HaCkerMuOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trade racker

Ir para baixo

Trade racker Empty Trade racker

Mensagem  Lucas Ter Dez 30, 2008 2:13 pm

ai qem saber duplica itens se tem como me arruma eu jogo mumaverick, musylphid, mu gnn , mudominium, mu total,,

Lucas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trade racker Empty Re: Trade racker

Mensagem  matador Ter Jan 13, 2009 7:52 am

[b]ai cara eu jogo mudinho pow eu quero o trade hack pow mudinho quero
hackia os cara q me hackearam ai da pra ajuda
study
ai meu msn :romariosilvabernades@hotmail.com
quem me ajuda eu do itens vlw

matador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trade racker Empty Re: Trade racker

Mensagem  matador Ter Jan 13, 2009 7:53 am

[b]ai cara eu jogo mudinho pow eu quero o trade hack pow mudinho quero
hackia os cara q me hackearam ai da pra ajuda
study
ai meu msn :romariosilvabernades@hotmail.com
quem me ajuda eu do itens vlw

matador
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trade racker Empty Opa;Ajuda Concedida;

Mensagem  -ChukNoia- Ter Jan 13, 2009 7:07 pm

Eu Sei Clona Itens e Tenho Trade Hacker para Todas as Versões;
Ambos Usam o mesmo programa:
Wpe Pro;
Clonar Itens eu vo posta ake msm, Num da nada, agr o Trade Hack é um poko mais complicadinho
portanto seria necessario cria um tópico somente pra ele;
Clonando Itens:
É necessario Haver Bau e Trade no Mesmo Servidor, falo purke nunk tentei em algum que naum tenha,
mais talvez de certo tbm;
programa necessario: Wpe Pro: http://wpepro.net/index.php?categoryid=9&s=95a52996b9533c8852d2cfa5dfd531aa
Aconselho ter um amigo seu, alguem de muita confiança junto a vooc!
Bom, Vamos La:
Abra O Minimizer, ative, Abra o Mu que vooc joga, va até a parte de Login, minimize ele, Logue sua acc,
selecione o char, Coloke os itens que vooc ker clonar no INVENTARIO do seu Char!
abra o Wpe Pro, Va em TARGET PROGRAM, Selecione o Main.exe, e Aperte Play!
Peça Trade a alguem (de preferencia esse seu amigo), quando aparece a seguinte janela:
"Alguem Gostaria de Negociar com vooc", onde tem Ok e Cancel, vooc cancela, naum aceite naum, cancele!
Corra ao Wpe Pro, e Aperte Stop, um Botão proximo ao Play!
Ira Aparecer uma Nova Janela Com Varios Códigos, Acima Deles tem 3 Botões, um com 2 Sinais de + e os outros dois saum Lentes de Aumento!
Clique na Ultima Lente de Aumento, ApareceraUma Segunda Janela, Que Estara Pedindo a Vooc um código!
vooc escreve exatamente isso la! :
c10437be
e clica em Find Next!
Ele encontrara um código, Oke vc mandou ele Procurar,estara em uma listra azul, grande!
vc clica com o direito (botão Contrario do Mouse) e depois clica em Send!
Aparecera uma Terceira Janela, naum modifike nada nela, nem aperte play nem nada!
va até seu amigo, no jogo, COM OS ITENS QUE VOOC KER CLONA NO INVENTARIO,
peça Trade, Dessa vez vooc Aceita o Trade, vai abrir a janela do trade onde voocs colokam itens, certo!
Lembram dakela terceira janela?, então, agora vooc abre a terceira janela, a ultima que apareceu no Wpe Pro,e aperta o Play!
cancele o Trade, Va Até o Bau, e Coloke os Itens que estavam no seu inventario dentro do bau!!
Volte até seu Amigo, De Trade Novamente, quanmdo abrir a Janela de Negociar, vc simplesmente cancela!
Pronto, Olhe seu inventario, se vc fez tudo correto, estara la os itens que vc queria clonar, e no bau estara os verdadeiros!
Vooc pode clonar todos seus sets, a vontade, mais cuidado: NÃO COLOKEOS ITENS DO BAU NO INVENTARIO DEPOIS DE CLONA-LOS,
SENAUM ELES DAUM ILLEGAL DUPPER E VOOC PERDE TUDO!
Clone a vontade primeiro, Depois fecha o Mu e o Programa, ae depois abre só o Mu e colok no inventario!
Clone a Vontade, Comente ;D

-ChukNoia-

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trade racker Empty Re: Trade racker

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos