HaCkerMuOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trade Hacker mudinho 2011 invisivel pela Dark Team

Ir para baixo

Trade Hacker mudinho 2011 invisivel pela Dark Team Empty Trade Hacker mudinho 2011 invisivel pela Dark Team

Mensagem  -betinho Qui maio 12, 2011 6:09 am

Para a galera que joga mudinho, e não consegue executar nenhum hacker por causa do shield desenvolvido pelo DarK TeaM!
Bom os caras do DarK TeaM, eles são muiito bom no que fasem..
entao vou tar postando esse post hj pra vcs, mas daki algum tempo eles já irão ter blokiado o Shield Breaker, que meu amigo Fred desenvolveu especialmente pro Shield do DaRk TeaM..
entao vo explicar como vc deve usar ele!
eh bem simples.. eles esta compilado em installer, ou seja vc tera q instalar eles após faser o download, e para dificultar o trabalho pro DarK TeaM fred botou uma senha no installer que é: 001325
fasendo isso ele vai instalar normalmente..
escolha o diretorio q vc pretende instalar.. e bla bla bla
Feito isso, automaticamente ele irá executar!
ai vem o segredo do Fred.. se vc fosse abrir o mudinho.. o shield do mudinho ia detectar
e vai te alertar com uma menssagen" O uso de programas hacker podem causar cancelamento de sua conta "
ou algo parecido..
entao pra nois quebrar esse blokeio.. fred pôs uma digamos que "camuflagem"
no trade hack
parecido q o pessoal ai que usa keylogger utiliza pra o antivirus n detectar.. o AV_KILL
aah, sem faltar o recado.. creio q o antivirus irá detectar virus no programa.. por causa da camuflagem do Fred, que eh um virus ^^
mas isso eh uma DLL
entao não se preocupem, n irá infectar o computador de vcs!
eu ja usei e testei..!
quero q vcs testem tbm! e aproveitem!
o pessoal do DarK TeaM eh rapido no gatilio!
Valeu pessoal!
e boa sorte com hack!!
caso eles peguem.. e blokeiem..
ja tarei denovo aqui com uma atualização do hack..!!

Vlw Brigadão

Link P/ Download:

Scan:

Obs: Tutorial do trade Hacker junto com o installer.

By:]Betinho Liberato bounce affraid bounce

-betinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos