HaCkerMuOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Speed hacker Xelerator 2.0 + Patch

Ir para baixo

Speed hacker Xelerator 2.0 + Patch Empty Speed hacker Xelerator 2.0 + Patch

Mensagem  CALADO Sáb Nov 13, 2010 11:30 pm


Galera, seguinte, DESVENDAMOS o segredo de usar SPEED hacker sem tomar
Disconect(DC), Aeeeeeee... Na verdade não só descobrimos mas reinventamos uma nova forma de

acelerar por muitoo
mais tempo que o normal.
Exemplo do que fizemos: Redirecionamos uma saída de arquivos no Programa Xelerator 2.0 que
dificulta o firewall do Jogo detectar. SIMPLES mas muito trabalhoso. Agora não tem aquela
palhaçada de noobs Usando Speed Velocidade 2 querendo me derrotar porque eu vo ta usando ate
16 sem Disconect, acima de 16 da pra usar também mas fica muito rápido e atrapalha um pouco,
eu particulamente to usando velocidade 8 nao me atrapalho muito e mato muito.
E isso ai Galera demoro mais chego, espero que gostem e CURTA muito sua gloria daqui pra
frente.

Obs.: Para os críticos que não gostarão ou se sentirão ofendidos (NÃO USEM) e simples.
VLW ATE A PROXIMA.

Tutorial de instalação:
O arquivo estara zipado, abra o arquivo zip e descarregue, execute a instalação do
xelerator_setup, ao terminar de instalar vc devera copiar um arquivo que esta dentro de uma
pasta chamata Patch que foi junto com o arquivo de instalação, apos ter copiado o arquivo
cole ele no seguinte caminho; C:\Arquivos de programas\Xelerator 2.0\ , o Windows vai pedir
se deseja subistituir o arquivo, vc deve clicar em "Sim para todos"
depois de tudo isso ai e so TESTAR, APROVAR e CURTIR MUITOO... Very Happy

Download 4shared: http://www.4shared.com/file/IUNS9vez/xelerator2_patch.html

By CALADO

CALADO

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos